Para quem deseja criar uma base sólida no idioma

Challenge Intensive

Muitas vezes, certas oportunidades surgem em nossa vida profissional e nos pegam de surpresa. Mais surpresa ainda, quando existe a exigência de uma habilidade que não dominamos muito bem.

Se uma dessas oportunidades acabou de aparecer e a habilidade que você não domina bem é o conhecimento da língua inglesa, a PS Comunicação Profissional desenvolveu um curso intensivo (com duração de três meses), para que você aprimore seu Inglês e resolva dúvidas básicas que vinham impedindo que seu conhecimento da língua progredisse.

Challenge – Business English Course – Intensive faz um apanhado dos tópicos mais importantes que causam confusão no aprendizado do Inglês.

O curso dá prioridade à conversação, sem deixar de lado a escrita e leitura.

Programa:

Mês 1 – Soletração, construção de perguntas e respostas sobre vida pessoal e profissional e enriquecimento de vocabulário. Prova escrita e oral.

Mês 2 – Construções de frases mais complexas, utilizando uma gama maior de verbos em diferentes conjugações. Prova escrita e oral.

Mês 3 – Uso das estruturas aprendidas com elaboração de diálogos em diversas situações do dia a dia. Prova escrita e oral.

Para este formato (Intensive), o aluno deve ter, no mínimo, noções básicas da língua e, além da participação nas aulas, deve realizar todos os exercícios solicitados.

Com este curso, o aluno atinge um nível de conversação básica confortável.

Mesmo que uma oportunidade ainda não tenha surgido em seu trabalho, esta é a hora de investir em sua carreira.

Como todas as atividades da PS, este módulo pode ser contratado nos seguintes formatos:

:: Empresas – equipes fechadas de um departamento ou diversos departamentos de uma empresa.
:: Desenvolvimento Profissional – o profissional, para investir em sua carreira, contrata este tema individualmente, com horário marcado.
:: Desenvolvimento Profissional 2 – grupos pequenos de profissionais (em média três pessoas) se reúnem e contratam este tema, com horário marcado.

Faça o teste para avaliar seu inglês