O bom atendimento gera negócios

Imagem Evento

Se nossa função é ter contato com o cliente, seja dando informações e assistência, seja prestando qualquer outro tipo de serviço, como simplesmente recebê-lo na empresa, estamos realizando o trabalho de atendimento.

Quando somos o profissional com quem o cliente tem o primeiro contato, como uma recepcionista, porteiro ou telefonista, nosso comportamento e nossa postura determinam a imagem que ele fará do local onde trabalhamos, inclusive dos produtos e serviços oferecidos.  

Uma boa comunicação, tanto verbal como não verbal, cordialidade, comprometimento e pró-atividade são algumas das habilidades e competências que devem ser desenvolvidas e aperfeiçoadas no profissional de atendimento ao público.    

Público-alvo Recepcionistas de empresas, porteiros, seguranças, telefonistas, garçons, balconistas, secretárias, atendentes diversos do setor hoteleiro e todos os profissionais que têm contato com o cliente.    

Programa (metodologia Representações®):

- Atendimento ao cliente
- Linguagem Corporal e postura
- Boas maneiras e cordialidade
- Administração de conflitos
- Habilidades de escutar  

Inclui apostila e certificado de participação.

Como todas as atividades da PS, este módulo pode ser contratado nos seguintes formatos:
:: Empresas -
equipes fechadas de um departamento ou diversos departamentos de uma empresa.
:: Desenvolvimento Profissional – o profissional, para investir em sua carreira, contrata este tema individualmente, com horário marcado.
:: Desenvolvimento Profissional 2 – grupos pequenos de profissionais (em média três pessoas) se reúnem e contratam este tema, com horário marcado.